domingo, 14 de dezembro de 2008

melhor amiga t1

Fiquei pensando mil horas sobe o que escrever, veio na minha cabeça minha melhor amiga KKK essa semana teve um show particular de catch side aqui da minha amiga... ela ganhou de aniversário (chique de doer). Tá, eu tô na recuperação e não posso ir. (ela também não me convidou, mas eu iria de penetra kkk) Caralho vei, ficar de recuperação é a pior coisa que existe [a] é horrível, você fica vendo todo mundo se divertinho nas férias e você trancada em casa, aff. Tá, minha melhor amiga vai sair da escola e vai estudar num colégio muito melhor, ela tava triste porque iria "perder" todos os amigos da nossa escola, mas ela queria sair de lá mesmo. (eu acho que vou sair também, só se eu me mudar antes de começar as aulas, é porque eu vou me mudar pra pertinho de outro colégio e minha mãe quer me colocar lá) Tá, daí depois do show, ela ficou totalmente estranha.. sei lá, ela me deixou de lado, mudou demais. Acho que ela me esqueceu, será? ela ficava falando que seriamos melhores amigas pra sempre etc poxa, não pensei que acabaria tudo assim tão fácil :/ ela disse pra uma amiga minha que precisava de um tempo e tal, ninguém sabe porque ainda.. :( 

Nenhum comentário:

Postar um comentário